sábado, 20 de dezembro de 2008




Convite da Fada Guardiã do Portal


Uma Fada Guardiã do Portal
Está fazendo um inusitado convite,
Você está sendo convidado a conhecer
O Jardim e Bosque do Mundo encantado

A entrada é uma pequena abertura nesse Portal
Mas, para entrar será necessário desvendar,
Um pequeno segredo: “Basta acreditar
Na magia do universo e os mistérios que ela detém”

Essa é a chave para desbloquear o segredo.
As portadoras dessas chaves são Fadas Guardiãs
E hoje, em um raro convite,
Uma delas gentilmente está aqui.

E esse é o jeito mais fácil
De passar por estes antigos portais
A sua presença foi solicitada no Mundo Encantado
Boa Viajem!

Paty Padilha
Publicado no Recanto das Letras em 17/12/2008
Código do texto: T1339639

3 comentários:

  1. Olá Amiga, tudo bem?

    Mais um ano que se vai, mas com certeza não foi igual aos outros. Depois que eu tomei a iniciativa de criar um Blog para divulgar meu trabalho e conhecer outras pessoas que gostem de poesia, minha vida nunca mais foi a mesma.

    Conheci e interagi com pessoas superlegais assim com você, que deram a honra da companhia, palavra amiga, dividiram comigo notícias e informações relevantes em todas as áreas culturais e do conhecimento.

    Foram conselheiros, ajudaram com dicas que me nortearam a incrementar meu Blog cada vez mais.

    Sei que nem sempre estive presente em seu Blog, não por falta de vontade, pois o tempo é escasso, lhe peço desculpa se não respondi algum comentário ou não te visitei em algum momento importante. Saiba que você é especial para este Poeta que está aprendendo muito com essa convivência saudável.

    Más uma coisa eu já trago de berço que é saber valorizar as pessoas importantes.

    Portanto aceite meu abraço fraternal e os Votos de Boas Festas e um Ano Novo Repleto de Realizações para você e todos que te cercam.

    Em 2.009 pode contar com O Blog do Valter Poeta e com o Poetacards

    Luz e Paz

    Valter Montani
    23.12.2.008

    ResponderExcluir
  2. "As fadinhas começam a se agitar
    Estava quieta demais a floresta encantada
    E de cima do pinheiro, Elfo está a gargalhar...

    Ele acaba por não entender
    O que esta Fada Azul tanto tem a aprontar
    A danadinha está sempre por preocupar...

    Enquanto isso, minha Fada Ruiva a me abençoar,

    Neste pinheiro que sempre estou atento no vigiar..."


    Que a Fada do Amor e da Vida,
    surpreenda você com muitas bênçãos.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda Valquiria , recebi um meme da Fadinha querida(fadacom) e repasso para você, passe para dar uma olhada e tente falar um pouco sobre você. bjus...com muito carinho
    amoadro.... vc!!!

    ResponderExcluir